Publicado por AlmaPG

Pedir uma pizza, um hambúrguer, até uma comidinha caseira no almoço já é algo corriqueiro em nossas vidas, ainda mais durante o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

Porém, existem alguns restaurantes diferentes que trabalham com delivery e você não sabia (ou não passa pela sua cabeça na hora de pedir).

Listamos SETE restaurantes que trabalham com a opção de entrega, mas estão fora do segmento convencional pizza/sanduba:

Pollo Loko

Quem lê o primeiro nome desse restaurante e lembra de Breaking Bad me segue nas redes sociais! Pollo Loko, ou Frango Louco, tem uma pegada americana de porção frango empanado, além de opções de lanches.

Grego na Cozinha

O restaurante praia-grandense favorito do Nikos Petrakis! O Grego na Cozinha traz duas receitas típicas da Grécia: gyros que, explicando de uma forma mais simples, lembra um wrap; e o ciabatta, um lanche feito com pão italiano (a culinária grega tem muita influência da Itália, Turquia e do Oriente Médio).

Senhor Porco Bar

O quanto o Pollo Loko gosta de frango, o Senhor Porco gosta de… PORCO! Nesse restaurante, tudo vai com carne de porco. Tem sanduíches, porção de costela, COXINHA de costela e até HOT ROLL.

Tapioca da Neidoca

SIM! Tapioca sim! A Tapioca da Neidoca faz um sucesso danado no bairro do Forte. O ponto de atendimento (quando liberado do lockdown) fica em frente ao COC Novo Mundo e é febre entre as mães e alunos.

Pizza Creck

Ok. A gente sabe que iríamos tratar de opções diferentes de pizza e lanches, mas o Pizza Creck não é uma pizzaria convencional. A ideia do restaurante é de pizza enrolada, quase como um rocambole. Vale a pena!

Tábua Caiçara

Pensa em uma mesa posta muito bem apresentada com uma tábua de frios e frutas no centro para dar um “tchan”. É esse o trabalho da Tábua Caiçara! Preparar um lindo arranjo de alimentos para enfeitar sua mesa em uma refeição especial!

Green Vegan

Você é vegano(a)? Aqui é o seu paraíso! Todos os produtos deste estabelecimento são veganos. Lanches, strogonoff, feijoadas, ovos de páscoa e mais.

Nas redes sociais de cada um, você pode encontrar o link para fazer o seu pedido! Conversa aqui comigo: qual desses restaurantes você conhece e qual diferentão faltou por aqui?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *